A Casa de Cera (2005)


Lembra daquele filme com a Paris Hilton que foi um sucesso há 10 anos? Ele é um remake de "Museu de Cera", estrelado por Vincent Price, lançado em 1953. Esse filme, por sua vez, também era uma refilmagem de "Os Crimes no Museu", lançado 20 anos antes.

Após tantas regravações, parece que acertaram na hora de criar os vilões na versão de 2005, pois os irmãos Sinclair foram eleitos entre os dez maiores e mais famosos assassinos da história do cinema, numa pesquisa feita na internet.

Vicent e Bo Sinclair são gêmeos siameses que nasceram com o rosto grudado. Seu pai fez uma cirurgia para eles se separarem, Bo ficou com rosto normal, enquanto Vicent ficou com a cara toda zuada e teve que usar uma máscara feita de cera para evitar o bullying. A máscara de Vicent, quando começava a derreter lembrava muito bukakke, não sabe o que é isso? Pesquisa no Google.

Os dois irmãos agiam em conjunto, Bo capturava as pessoas enquanto Vicent as transformava em esculturas vivas de cera.

Sem dúvidas, o que realmente chama atenção no filme é a morte da Paris Hilton, inclusive a equipe de marketing divulgou o filme na época com anúncios de "Veja Paris Hilton morrer". O filme foi feito pelo ótimo cineasta espanhol, Jaume Collet-Serra, que posteriormente dirigiu sucessos como 'A Órfã' e 'Desconhecido'.

Próximo >
Assista o trailer:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...