As 10 mortes mais fodas de The Walking Dead

The Walking Dead, uma das melhores séries da atualidade, encerrou sua 5ª temporada no último domingo (29/05) com recordes de audiência. A trama esta mais interessante e assustadora a cada episódio, mas é certo que de vez em quando algum personagem importante vai morrer.

Há exatamente 2 anos, vimos o episódio final da terceira temporada, que terminou com a morte da Andrea, uma das personagens que eu mais gostava. Pensando nisso resolvi listar as 10 mortes mais fodas de The Walking Dead. 

Sua heroica morte aconteceu no quarto episódio da terceira temporada. Sem dúvidas a melhor cena de T-dog foi a de sua morte, até então ele só havia feito cagada. Na primeira temporada, ele deixou as chaves das algemas caírem no buraco, deixando Merle preso no terraço do prédio (e consequentemente o obrigando a serrar a própria mão para fugir do perigo). No início da segunda temporada, quando o grupo está preso na estrada, ele conseguiu cortar o próprio braço sozinho. Enfim, ele não fazia nada de muito útil, até que um dia quando os sobreviventes começaram a se sentir seguros abrigados na prisão, uma multidão de mortos vivos invadiu o local separando o grupo. T-dog entrou numa luta corporal com dois zumbis, para dar a chance de Carol escapar.

9 Shane Walsh


Diferente do nosso amigo T-dog, Shane não morreu tão heroicamente. Se não bastasse o safado ter comido a mulher do Rick ele ainda armou uma arapuca para matar o mesmo. Atraiu Rick para longe do grupo, mas não contava com a astúcia do nosso herói em agir primeiro, metendo uma facada bem no bucho do traíra. Shane teve que ser abatido novamente, mas dessa vez pelo pequeno Carl, que provou ser tão frio quanto o pai e mandou chumbo na cabeça do Shane zumbi.

8 Tyreese

No apocalipse zumbi você não pode dar mole, ficar pensando na morte da bezerra pode significar a sua morte também. Foi mais ou menos o que aconteceu com Tyreese, um momento de descuido e nhac, foi abocanhado no braço por um mini morto. Mas eu pensei que ele se salvaria, era só alguém ter cortado o braço dele rapidamente.



7 Merle Dixon

Após ser um chato, babaca, precon-ceituoso, racista e nojento, Merle teve uma morte no mínimo honrosa. Aconteceu no final da terceira temporada, após uma rixa com o Governador, Merle planejou sua morte. Com ajuda do som de um carro ele atraiu muitos zumbis para distrair os capangas do Governador. Ele conseguiu matar alguns caras malvados, mas acabou morto pelo Governador com um tiro no peito, e foi deixado propositalmente lá para se transformar em um zumbi, que posteriormente foi morto pelo seu próprio irmão Daryl, em uma das cenas mais tristes da série.

6 Lori Grimes

Todo mundo concorda que ela era uma biscate. Foi dar pro melhor amigo do marido, mas quem nunca? Ela foi idiota o bastante para engravidar em meio ao apocalipse? Sim, mas pelo menos ela não tem 13 anos e mora com os pais. Porém nada disso vem ao caso. Lori foi morta pelo próprio filho, Carl. Ela inevitavelmente sangraria até morrer após ter feito uma cesárea no chão sujo da prisão, durante um ataque de uma horda de mortos vivos. Carl prevendo que ela voltaria como um zumbi, atirou na cabeça da própria mãe.

5 O Governador

O Governador foi um vilão estranho, por um lado eu até entendia ele, para sobreviver em um mundo como esse é necessário ser um pouco vilão, mas ele perdeu totalmente a razão quando deixou a coitada da Andrea para morrer. Mas ele fez uma sequência de coisas que não eram necessárias e acabou travando uma guerra contra o grupo de Rick. Ele invadiu a prisão e deu uma baita surra em Rick, mas acabou morto por Michonne que o apunhalou pelas costas com sua espada.

4 Beth Greene

Beth começou sua história em The Walking Dead doidinha para morrer, logo nas suas primeiras aparições já tinha passado a faca nos pulsos na tentativa de se matar. Ela superou isso e se tornou a babá oficial da bebezinha Judith. Após uma noite de farra bebendo todas com Daryl, acabou sendo levada contra sua vontade para um hospital em Atlanta, onde era obrigada a trabalhar de outra coisa sem ser de babá. Quando finalmente foi resgatada acabou morta numa mistura de susto e burrice. Foi tentar bancar a heroína e levou um tirasso na cara.

3 Noah

Ele teve, sem dúvidas, a morte mais sangrenta de toda série. Os produtores não pouparam sangue e tripas na hora de matar o pobre Noah. Ele já havia perdido toda sua família, servido de escravo no hospital em Atlanta e apanhado pra caralho do Caruso. Quando tudo parecia calmo, ele cai numa armadilha no melhor estilo 'Jogos Mortais'. Preso numa porta giratória, com zumbis por todos os lados. Acabou sobrando pra ele virar o lanchinho da vez.

2 Andrea

Até hoje não me conformo com a morte dessa mulher. Ela era foda, assassina, nervosa e adorava dar uns tiros. A best friend da Michonne foi cometer a burrice de se envolver com o cara errado, tendo um breve romance com o Governador, ela caiu igual um franguinho na lábia do vilão. Quando descobriu que ele não prestava era tarde demais. O Governador, que pelo que parece não aceitou muito bem o fim do namoro, prendeu Andrea num quarto com o zumbi mais lerdo de todos. Tudo indicava que Andrea sobreviveria, mordendo o zumbi e transformando ele em uma loira malvada, mas aconteceu ao contrario mesmo.

1 Hershel Greene

No meio da quarta temporada, a chapa tava quente quando o Governador estava prestes a cumprir sua promessa de matar o grupo de Rick. Hershel que já tinha perdido uma perna na temporada anterior, acabou perdendo a cabeça após o Governador sentar a espadada em seu cangote. Tudo isso aconteceu na frente das suas filhas, que observavam tudo a distância, sem poder evitar a morte do pai.



Não podemos esquecer de Amy, que morreu na primeira temporada nos braços da irmã (Andrea) após o acampamento ter sido atacado por um montão de zumbis. Ou da idiota da menina Sophia, que estupidamente se afastou do grupo e foi encontrada semanas depois dentro do celeiro do Hershel. Foi bem chocante as mortes das irmãs Mika e Lizzi, até que uma ficou doidinha e teve que ser morta pela Carol. Também é difícil esquecer Bob e toda aquela falazada que ele fez antes de partir dessa pra uma pior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...