Descubra "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi"

Zumbi é uma coisa que nunca sai de moda. Essas criaturas fedidas fazem um sucesso incrível na TV, com a série "The Walking Dead" e de vez em quando resolvem dar as caras no cinema também, como foi no fodástico blockbuster "Guerra Mundial Z" (2013), estrelado por Brad Pitt.


Essa ideia de uma pessoa recém falecida voltar para aterrorizar os outros faz sucesso desde a década de 60, quando lendário cineasta George A. Romero lançou "A Noite dos Mortos Vivos". De lá para cá, foram muitas sequencias, remakes, bons filmes originais e, em sua grande maioria, péssimos filmes do gênero.

Com o passar to tempo, essa história foi se desgastando, então os produtores encontraram uma fórmula de manter esses canibais na ativa: Os misturando seu horror com comédia.


Os melhores representantes desse gênero, até então, eram "Zumbilândia" (2010) e "Todo Mundo Quase Morto" (2004). Até que o diretor e roteirista Christopher Landon, responsável pela franquia "Atividade Paranormal", resolveu fazer "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi", uma produção violenta e hilária.

Adaptação do game 'Dead Rising' é foda! Confira a crítica.

Três amigos escoteiros voltam de um acampamento e percebem que a cidade está tomada por zumbis. Eles se unem à uma garçonete gostosona, juntos deverão lutar por suas vidas e salvar aqueles que ainda restaram na cidade.

O roteiro é propositalmente cheio de clichês e o final é previsível, mas, o resultado é ótimo. O filme tem muitas situações hilárias, além de dar grandes sustos. Toda hora um morto faz uma entrada barulhenta, os gatinhos zumbis são sinistros e tem muito sangue.

Destaque para trilha sonora que já ganha o público desde o início. Na cena de abertura, temos uma dança sensual de um dos personagens ao som de “Black Widow”, de Iggy Azalea e Rita Ora; lá pelo meio do filme, em uma das cenas mais divertidas, os garotos cantam "Baby One More Time" com um zumbi.

"Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi" não foi feito pra ser a melhor filme história, mas ele funcionou em todos seus aspectos. Os atores estão bons, os efeitos foram bem executados e consegue agradar tanto na comédia quanto no horror. Não é uma produção inovadora, mas diverte bastante.

Ele já está em cartaz, chame os amigos e corra pro cinema!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...