Faça esse teste e descubra qual é o seu maior medo

O medo é aquela sensação que te faz querer correr e gritar igual a uma donzela virgem. Tem gente que teme a morte, a violência ou até uma simples barata. No caso da grande cantora Ludmilla, seu medo é "cair de moto e se ralar".

Os medos mais comuns das pessoas são de fantasmas, palhaços e de ver a fatura do cartão de crédito. Segundo o herói da Marvel, o Demolidor, "um homem sem medo, é um homem sem esperança", uma frase profundamente idiota, porém verdadeira.

O site playbuzz, que é especializado na criação de testes, listas e pesquisas, disponibilizou um interessante feitiço aplicativo online que revela qual o seu maior medo.



No teste, aparece uma série de seis imagens aleatórias e você tem que, por exemplo, escolher qual delas faz você se borrar mais. Ao final, como se fosse bruxaria, o programa calcula qual é seu maior medo. 

Eu fiz e deu certo, o jogo não apenas acertou em cheio como revelou qual meu verdadeiro medo, que até então eu negava que existia. Mas após ver o resultado, eu pensei: "Porra, essa é a única coisa que eu tenho medo de verdade".

Curioso pra saber qual seu maior medo? Então faça o teste:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...