Algumas pessoas nasceram para ficar sozinhas

Algumas pessoas, desde muito jovens já sabem que sua vocação é casar e ter filhos. Outros aproveitam a vida de solteiro intensamente e não pensam em sair dela tão cedo, mas nem por isso se sentem sozinhos.

A maioria dos humanos, em algum momento, vai encontrar alguém para compartilhar a vida. Eles vão construir uma história juntos e serem felizes (ou não). Mas, será que é mesmo impossível ser feliz sozinho?




Você é tão interessante, engraçado, inteligente, gasta fortunas em roupas e perfumes. Está por dentro de vários assuntos, assiste as principais séries e já viu todos os filmes do Tarantino. Gosta de "boa música", mas também sabe apreciar as de qualidade questionável. Nada disso importa, você está fadado a não pertencer a alguém.

Mesmo sendo mais belo que a maioria, ninguém consegue te amar. Podem até te curtir por alguns momentos e irão apreciar todas suas qualidades, mas o amor nunca entra em pauta.

Após inúmeros relacionamentos frustrados, você começa a refletir se ainda vale a pena continuar tentando, procurando por algo que você acha quase impossível encontrar. Você coloca a culpa no destino, em punição divina ou carma. Mas admita, você é muito azarado. 

Dá certo com todo mundo, menos com você!

Tim Maia tinha razão, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri. E você nasceu pra sofrer. Não importa os sacrifícios que você faça, do que irá abrir mão, ou o quanto mude para agradar, nada funcionará.

Já pensou em se tornar um eremita, se fechar numa caixa, se mudar para lua só para não correr o risco de ter outro relacionamento ruim de uma semana de duração. Mas, infelizmente, você não é do tipo de pessoa que prefere viver sozinha, você precisa de alguém. Para complicar ainda mais, nem a prazerosa vida de solteiro não dá mais tanto prazer assim. 

A verdade é que você nasceu para ficar sozinho, você é ímpar, as estrelas e as cartas não estão ao seu favor. Se uma cigana ler sua mão estará escrito "desista!". Você foi condenado a ficar só.

Para que fique claro, este não é um texto motivacional que vai te inspirar a continuar na procura por sua alma gêmea. O propósito aqui é te alertar que você vai ficar sozinho pra sempre e o quanto antes você acordar para realidade menos você vai sofrer. E sua vida não é uma trágica comédia romântica que no final tudo vai dar certo.

Vamos concordar que as tentativas são divertidas, mas se você for realmente um predestinado a ser um solitário, não crie esperanças, esqueça os planos e curta cada segundo pois cedo ou tarde tudo vai acabar.

Talvez seja possível ser feliz sozinho. Basta ter muito dinheiro e ficar sozinho no Hawaii ou comece a usar drogas e a beber bastante.

E agora um verso, para não ficar tão ruim, ele viveu sozinho para sempre. Fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...