Pesquisa revela que caiu o número de héteros no Brasil

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Victoria, em Melbourne, na Austrália, resolveu fazer uma pesquisa sobre a orientação sexual do povo brasileiro. Recrutou 70 alunos que passaram 7 meses entrevistando 57.563 pessoas em diversas capitais do País.

Para evitar qualquer tipo de brincadeira com cidades como Porto Alegre, a Universidade divulgou apenas os números gerais da pesquisa, sem citar a porcentagem de cada cidade, ou seja, para não falar qual cidade tem menos héteros. (Mas todos sabemos, tchê)

O estudo também apontou que 20% dos entrevistados héteros se tornaram gays após alguma "eventualidade" (que pode ser desde ouvir algumas músicas da Madonna até pedir a namorada para fazer fio terra) e apenas 2% afirmaram continuar "hétero" mesmo após transar com outro homem.

Mas a verdadeira queda drástica no número de héteros ocorreu por causa do aumento da violência. Todos os dias héteros são mortos vítimas de heterofobia, mas para os que sobrevivem e encontram a "eventualidade" certa, o estudo também apontou que quem mudou de time está bem mais feliz na hora H, 75% dos entrevistados afirmaram que o sexo gay é mais legal.

Um ponto positivo com a queda de héteros é que a palavra "top" pode deixar de ser usada em um futuro próximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...