Sobre A Seita

Blog criado em 2 de Maio de 2008. Já teve muitos nomes e desde 2015 se tornou "A Seita que doi menos".

Inicialmente era apenas para dar dicas bestas de relacionamentos e agora tem dicas bestas sobre tudo. A intenção aqui é acrescentar um pouco de humor no seu dia, porém, às vezes você pode encontrar algo mais sério por aqui, mas isso é raridade, pois "ser sério" não é um mandamento da Seita.


As notícias publicadas aqui são todas reais, mas contadas de uma maneira diferente do que você tá acostumado a ler nos veículos tradicionais. Às vezes vamos distorcer alguns detalhes dela, como acontece naquele jogo de telefone sem fio, mas tudo sem maldade, apenas para seu divertimento.

Sugestões, elogios ou se você quer xingar a gente o e-mail de contato é aseitaquedoimenos@gmail.com


Ruhan Carlos Botelho
Tenho 24 anos, com rostinho de 23. Estudo jornalismo, "mexo com design" e moro em Belo Horizonte. Atualmente trabalho na Assessoria de Comunicação, na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. Sou leonino com acendente em escorpião, o que isso significa? Sei la, mas sempre me perguntam isso, então eu decorei.

Quando peço para me definirem com uma palavra, geralmente falam que sou "bobo", e realmente é isso que eu sou. "Bobo demais" no sentindo de engraçadinho e porque sempre me fazem de bobo mesmo.


Se você é tão bobo quanto eu, gosta de escrever e quer ter seus textos publicados aqui na Seita é só me chamar no facebook . Vamos trocar uma ideia e quem sabe você pode se tornar um colaborador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...